Orientações para entrega Trabalho Acadêmico

Para a emissão do nada consta é necessário a entrega do Trabalho Acadêmico de acordo com as orientações, abaixo:

1. Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (NPGAU):

Trabalho Acadêmico para a Biblioteca da EA (entregar diretamente na secretaria do curso)

– 1  exemplar   impresso  (Capa Dura)  – Veja  MODELO DE ENCARDENAÇÃO – BIBLIOTECA DA EA/UFMG

– Formulário  Nota de doação preenchida.

2. Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável (PACPS):

Trabalho Acadêmico para a Biblioteca da EA (entregar diretamente na Biblioteca EA)

– 1  exemplar   impresso (Capa Dura)  – Veja  MODELO DE ENCARDENAÇÃO – BIBLIOTECA DA EA/UFMG

3. ESPECIALIZAÇÃO – TAU

4. GRADUAÇÃO – ARQUITETURA E DESIGN

Para Biblioteca da EA

– O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC),  no formato impresso ou CD*, e o  TERMO DE AUTORIZAÇÃO RELATIVO AO DEPÓSITO E DISPONIBILIZAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS NO RI-UFMG deverão ser entregues diretamente na Secretaria do Colegiado de Graduação.

* CD – Deverá ser entregue dentro da capa de DVD (formato retangular e de preferência na cor preta).

– O nada consta será feito mediante o envio da listagem do colegiado para a biblioteca ou pedido pessoalmente, em alguns casos.