Programa de Capacitação

• O Programa de capacitação da Biblioteca da EA/UFMG é oferecido, semestralmente,  para toda a comunidade da EA.

Aguardem a próxima programação!

• World Intellectual Property Organization  (WIPO)

A WIPO oferece cursos online sobre Propriedade Intelectual no idioma português. Dentre esses cursos, estão disponíveis cursos gratuitos.
Veja a programação.

A Capes oferece, gratuitamente, treinamentos online no uso do seu Portal de Periódicos, por área do conhecimento.

CRONOGRAMA_TREINAMENTOS PORTAL_2019_aprovado

Quem pode participar?

Toda a comunidade da Escola de Arquitetura/UFMG (Professores, alunos de graduação e pós-graduação, servidores e outros).

Como participar?

O usuário deverá realizar o seu cadastro na opção “MEU ESPAÇO”, disponível na página inicial do Portal de Periódicos da Capes.  Nessa opção, o cadastro é realizado em “Novo usuário”. Após identificação no “MEU ESPAÇO”, é essencial retornar à página de “Treinamentos” para fazer a escolha. Deve-se verificar os treinamentos que se encontram com inscrições abertas. Caso tenha vaga, basta clicar e solicitar a inscrição no treinamento desejado.

Cronograma dos treinamentos online:

Esses treinamentos são oferecidos de segunda a sexta nos horários da manhã, tarde e noite. Também oferece aos sábados.

Certificado:

O participante do treinamento online receberá certificado de participação emitido pela CAPES.

Para mais informações, entre em contato com a Biblioteca da Escola de Arquitetura/ UFMG:

Telefone: (31) 3409 8805 ou E-mail: bibref@arq.ufmg.br