19ª Jornada de Extensão 2020 UFMG

Evento volta renovado após suspensão
Em 2020, a Jornada de Extensão foi suspensa pela pró-reitoria de Extensão após decisão do Comitê Permanente de Acompanhamento das Ações de Prevenção e Enfrentamento do Novo Coronavírus, instituído na UFMG, que determinou a não realização de atividades e eventos que reúnam um contingente considerável de pessoas. A Jornada estava prevista para ocorrer presencialmente no dia 29 de abril.

Após intensa expectativa sobre possível retomada, o evento foi anunciado pela Proex em 25 de abril de 2020. Ele será transmitido, ao vivo, no dia 7 de julho, das 15 às 17 horas, no canal youtube.com/cacufmg. A atividade é aberta ao público. Porém, estudantes da UFMG que queiram obter certificado deverão se inscrever até a data do evento neste formulário eletrônico específico.

A programação foi concebida para valorizar a interação UFMG e comunidades e o protagonismo de estudantes , bolsistas e voluntários, em ações de enfrentamento ao novo coronavírus, doença que avança em todo o país, exigindo novas frentes de atuação da Universidade e o fortalecimento de seu compromisso social.

Participe conosco deste dia especial. Fique pode dentro de todas as novidades, acompanhe esta página e redes sociais da Proex: Facebook, Instagram e Twitter.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br