Bolsa de Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro

Estarão abertas, no período de 23 a 30 de abril de 2021, as inscrições de candidatos para 3 (três) bolsas de extensão na modalidade bolsa de Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro.

O Edital visa selecionar discentes de graduação da UFMG, regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social, Design, Artes Visuais, Pedagogia, Gestão Pública, Ciências Sociais, Letras, Biblioteconomia ou Administração da UFMG, para atuação no projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro: Diagnóstico e Planejamento Estratégico, na equipe de Comunicação e Mobilização.

As inscrições serão recebidas pelo e-mail “secretaria@redeartesanatobrasil.com.br”, identificando no campo assunto “Inscrição”.

Os candidatos deverão enviar os seguintes documentos digitalizados:

a) Curriculum lattes, em formato PDF;

b) Histórico Escolar (será aceita a versão do histórico disponível na intranet);

c) Texto contendo uma exposição dos motivos que levam o/a estudante a pleitear sua participação no projeto, em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.

A seleção constará de avaliação desse material (CV Lattes, Histórico e Texto) e entrevista on-line, que será realizada de 4 a 6 de maio de 2021, em horário a ser comunicado aos/às candidatos/as por e-mail.

Link do edital: Edital 11/21.