Concurso selecionará trabalhos para edição comemorativa da Jornada de Extensão

Estão abertas, até 31 de maio, as inscrições para concurso que selecionará os trabalhos que serão apresentados na 20ª Jornada de Extensão da UFMG. Em 2021, o evento, que comemora duas décadas de criação, será realizado no dia 16 de junho, on-line. A edição comemorativa tem como tema 20 anos da Jornada de Extensão e centenário de Paulo Freire – extensão para a autonomia, o diálogo e a esperança.

Os estudantes extensionistas da UFMG deverão inscrever vídeo de até três minutos sobre a atividade da qual participam. Os vídeos devem ser enviados por meio de formulário eletrônico.

Todos os trabalhos inscritos serão publicados e exibidos no site da Jornada, por meio do qual o público poderá conhecer a atividade e participar de votação, que estará aberta de 3 a 10 de junho, para a escolha de atividades que serão apresentadas no dia do evento. Cada votante deverá indicar três de sua preferência.

Podem participar do concurso estudantes que atuam como bolsistas ou voluntários na extensão das áreas de Educação, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Acesse as noticias também no site da UFMG do evento: https://ufmg.br/comunicacao/noticias/concurso-selecionara-trabalhos-para-edicao-comemorativa-da-jornada-de-extensao