Vagas para o projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro

Estão abertas, até 6 de junho de 2021, as inscrições de candidatos para 13 (treze) bolsas de extensão no projeto estruturação do sistema de gestão do artesanato brasileiro: diagnóstico e planejamento estratégico.

Oportunidade para estudantes de graduação da UFMG para as seguintes equipes do projeto:

– Coordenação Geral;

– Avaliação e Monitoramento;

– Equipe da Plataforma Web;

– Equipe de Estudos e Pesquisa

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail “secretaria@redeartesanatobrasil.com.br”.

Os interessados deverão enviar nesse e-mail os seguintes documentos digitalizados:

a) Curriculum lattes, em formato PDF;

b) Histórico Escolar (será aceita a versão do histórico disponível na intranet);

c) Texto contendo uma exposição dos motivos que levam o aluno a pleitear sua participação no projeto, em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.

Após seleção prévia a partir deste material (CV Lattes, Histórico e Carta), serão convocados/as para as entrevistas on-line os/as candidatos/as aprovados/as para a segunda etapa desse processo seletivo.

As entrevistas serão realizadas no período de 9 e 10 de junho de 2021, em horário a ser comunicado aos/às candidatos/as por e-mail.

Para mais informações, veja o EDITAL PROEX – Coordenação, Plataforma Web, Monitoramento, Estudos e Pesquisa