OFÍCIO CIRCULAR Nº 11/2020/PRORH-GAB-UFMG

Suspensão de atividades administrativas de forma presencial e planejamento de trabalho remoto na UFMG

sexta feira 20 de março de 2020
Aos membros da comunidade da Escola de Arquitetura da UFMG,

Em atendimento ao Ofício Circular nº 11/2020/PRORH-GAB-UFMG, a Diretoria da EAUFMG informa que as atividades administrativas presenciais da Escola serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, dia 23/03/2020.

Sendo assim, fica estabelecida a adoção de trabalho remoto para todos os servidores da Unidade, que estarão disponíveis através de e-mails institucionais. Ainda de acordo com o ofício, a PRORH e a PRA emitirá, em breve, recomendações com relação aos servidores terceirizados.

O atendimento da Secretaria Geral e da Coordenação Administrativa será realizado através dos e-mails institucionais e dos telefones 3409-8870 e 3409-8830, respectivamente.

OFÍCIO CIRCULAR Nº 11-2020 – PRORH-GAB-UFMG